Política de Arrependimento de Compras Online ou na Loja Física
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de desistir de um contrato dentro de 7 dias corridos a partir da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço, especialmente quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como compras feitas online, por telefone ou a domicílio.
Direito de Arrependimento
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e o reembolso integral do valor pago, desde que o produto atenda aos seguintes critérios:
O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, defeitos ou sinais de uso inadequado.
O produto deve ser devolvido com o lacramento original, etiquetas intactas, nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta), e todos os acessórios e manuais originais, se aplicáveis.
Como Solicitar o Arrependimento:
Para solicitar o arrependimento, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos seguintes meios:
Telefone para Capitais e Regiões Metropolitanas
Formulário online disponível no site
Botão de “arrependimento de compra” na seção “Acompanhe seus Pedidos”
Lembre-se de incluir uma cópia da nota fiscal e descrever o motivo da devolução no verso.
Importante:
O direito de arrependimento não se aplica caso o produto tenha sido utilizado de maneira inadequada ou se o cliente não tenha lido as especificações técnicas do produto, que estão claramente detalhadas na descrição do mesmo no site.
Se você decidir cancelar a compra antes da entrega:
Recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato com o SAC.
Após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição, realizaremos o reembolso integral.
Formas de Reembolso:
O reembolso será processado conforme a forma de pagamento original:
a) Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a política da administradora do cartão.
b) Boleto Bancário: O valor será reembolsado na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição.
Custos de Devolução:
Caso o produto não esteja conforme os termos da política de vendas, ou se a devolução não seguir as diretrizes estabelecidas, os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.
Para mais informações, consulte a Política de Trocas e Devoluções.